Refrigeração Conserto e Isntalação RJ
Aquecimento, Ar Condicionado e Mecânicos e Instaladores de refrigeração
Trabalhos de Mecânicos e Instaladores de Aquecimento, Ar Condicionado e Refrigeração
Aquecimento, ar condicionado e mecânica de refrigeração e instaladores normalmente fazem o seguinte:

Use planos ou especificações de projeto para instalar ou reparar sistemas HVACR
Conectar sistemas a linhas de abastecimento de combustível e água, condutas de ar e outros componentes
Instale a fiação elétrica e controles e teste para o seu bom funcionamento
Inspecionar e manter os sistemas HVACR dos clientes
Testar componentes individuais para determinar os reparos necessários
Reparar ou substituir as peças usadas ou defeituosas
Determinar o uso de energia dos sistemas HVACR e fazer recomendações para melhorar sua eficiência
Os sistemas de aquecimento e de ar condicionado controlam a temperatura, a umidade ea qualidade do ar em casas, empresas e outros edifícios. Ao proporcionar um ambiente climatizado, sistemas de refrigeração tornam possível armazenar e transportar alimentos, remédios e outros itens perecíveis.

Embora os técnicos de HVACR sejam treinados para instalar, manter e reparar sistemas de aquecimento, ar condicionado e refrigeração, muitos focalizam seu trabalho na instalação, manutenção ou reparo. Alguns técnicos especializados em um ou mais aspectos específicos de HVACR, tais como sistemas de aquecimento radiante, painéis solares, testes e balanceamento, ou refrigeração comercial.

Ao instalar ou reparar sistemas de ar condicionado e refrigeração, os técnicos devem seguir as regulamentações governamentais relativas à conservação, recuperação e reciclagem de refrigerantes. Os regulamentos incluem os relativos ao manuseamento e eliminação adequados de fluidos e gases pressurizados.

Alguns técnicos de HVACR vendem contratos de serviços a seus clientes, fornecendo manutenção periódica de sistemas de aquecimento e resfriamento. O serviço normalmente inclui a inspeção do sistema, limpeza de dutos, substituição de filtros e verificação dos níveis de refrigerante.

Outros trabalhadores às vezes ajudam a instalar ou reparar sistemas de resfriamento e aquecimento. Por exemplo, em um grande trabalho de instalação de ar condicionado, especialmente um em que os trabalhadores são cobertos por contratos de união, a conduta pode ser instalada por trabalhadores de chapa metálica, trabalho elétrico por eletricistas e tubulações por encanadores, condutores de tubulação e máquinas de vapor. Sistemas de caldeira às vezes são instalados por um caldeireiro. Além disso, os reparadores de aparelhos electrodomésticos normalmente servem de ar condicionado de janela e frigoríficos domésticos.

HVACR técnicos usam muitas ferramentas diferentes. Por exemplo, eles freqüentemente usam chaves de fenda, chaves, cortadores de tubos e outras ferramentas manuais básicas ao instalar sistemas. Os técnicos também usam ferramentas mais sofisticadas, como verificadores de monóxido de carbono, voltímetros, analisadores de combustão e tochas de acetileno, para testar ou instalar componentes do sistema.
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)