Passeios para Búzios com Almoço e Passeio de Barco
Passeios para búzios com almoço e Passeio de Barco
Passeios regulares com saídas todos os dias, guias credenciados pelo ministério do turismo e almoço na rua das pedras.
Inclui: Transporte com Guia, Passeio de Barco com Bebidas (água e refrigerante) e Almoço.
Localização: Búzios Rio de Janeiro.
Local de Encontro: Hotéis da Zona Sul e Centro do Rio de janeiro.
Freqüência: Todo os dias
Horário: A parti das 07h00minh.
Duração: Aproximadamente 12h00minh.
Roteiro: Saídas do local a combinar, Tour a costa do sol, chegarão a praia de armação dos búzios, pegaremos um barco no píer e seguiremos com um belo passeio de barco pelas praias de Ossos, Azeda, Azedinha, João Fernandes, Tartaruga, Amores, Boi e Rasa, Durante o Passeio será servido Água, Refrigerante e Caipirinha, o almoço Será na rua das Pedras famosa pelas suas Butiques.

Valor: R$ 115,00 Por Pessoa.
Descontos para grupos
Aceitamos cartões de credito ou debito.

CONTATO
RIO SHOW TURISMO
LAELSON BEZERRA
021 3243-1216
ID: 126*54699
021 7741-2862 NEXTEL
021 8690-5545 OI
021 8209-2161 TIM
[email protected]
SKYPE: TURISMORJ
http://www.rioshowturismo.com.br/
Facebook: Rioshow-Turismo
twitter: @Rioshow2016
http://passeiosnoriodejaneiro.Blogspot.com/

Armação dos Búzios ou apenas Búzios, como é globalmente conhecido, é um município do estado do Rio de Janeiro localizado na Região dos Lagos. Faz divisa a oeste com Cabo Frio, município do qual tornou-se autônomo em 1995. Localiza-se a cerca de 165 quilômetros da capital do estado.
É uma península com oito quilômetros de extensão e 23 praias, recebendo de um lado correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do pólo sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Armação, Manguinhos, Tartaruga, Ossos, Tucuns, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do nudismo.
A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a visitou em 1964. Hoje, a cidade é tão visitada por turistas do mundo inteiro (principalmente argentinos) que alguns a chamam de 'a Saint-Tropez brasileira'
Armação dos Búzios, com seus ventos fortes, é ideal para a prática de iatismo, e voo livre. É uma cidade que abriga diversas culturas com um grande número de estrangeiros. A temperatura média anual é de 24 °C e tem o índice pluviométrico mais baixo do estado de Rio de Janeiro, cerca de 750mm anuais apenas.
Armação dos Búzios é uma antiga vila de pescadores, atual cidade turística, localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Faz divisa a oeste com a cidade de Cabo Frio, da qual se tornou autônoma há alguns anos. Localiza-se a cerca de 165 km da capital do estado.

É uma península com 8 km de extensão e 23 praias, de um lado recebe correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do Pólo Sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Rasa, Manguinhos, Tartaruga, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do Nudismo.

A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a freqüentava na década de 1960. Hoje, a cidade é tão visitada por turistas do mundo inteiro (principalmente argentinos) que alguns a chamam de a Saint-Tropez brasileira.
Armação dos Búzios, com seus ventos fortes, é ideal para a prática de iatismo, e vôo livre.
É uma cidade que abriga diversas culturas com um grande número de estrangeiros.
A temperatura média anual é de 24 graus celcius e tem o índice pluviométrico mais baixo do estado de Rio de Janeiro.
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados