Apostila Digital do Concurso PM-RJ 2013 - Soldado da Polícia Militar
A Polícia Militar do Rio de Janeiro lançou edital de concurso público de admissão ao Curso de Formação de Soldados Policiais Militares. São 6 mil vagas, sendo 5,4 mil para candidatos masculinos e 600 para candidatos femininos - 20% das vagas serão destinadas aos candidatos que se autodeclararem negros ou índios no ato da inscrição. A organizadora ainda não foi definida, nem as datas das inscrições e provas. O salário também não foi informado.

O candidato deve ter idade de 18 a 30 anos até a data limite do período de inscrição; ter concluído o ensino médio ou estar concluindo; ter carteira nacional de habilitação (CNH), exceto somente categoria ?A?; para candidatos do sexo masculino, ter altura mínima de 1,65m, e para candidatos do sexo feminino, 1,60m.

O valor da inscrição no concurso será de R$ 100,00.

O concurso público terá exame intelectual, mediante a aplicação de prova objetiva e redação; avaliação psicológica; exame antropométrico; teste de aptidão física; exame toxicológico; exames médicos; investigação social e documental.

A duração da prova objetiva e de redação será de 5 horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das folhas de respostas, referente à prova objetiva de múltipla escolha e transcrição da redação na folha de texto.
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados